ATÉ HOJE JÁ TIVEMOS MAIS DE 400 MIL CONTATOS

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O NOVO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SALVADOR

Salvador terá a partir de 2018 um novo Centro de Convenções. Será consruido onde foi o antigo "campo de pouso" conhecido como Aeroclube,








Depois demoliram o "areo clube" e construirem o shopping que tinha como característica espaços abertos sem cobertura. Era algo diferente! Ficou provado que shopping não pode ter áreas abertas como aquelas. Quando chovia, era aquele sufoco.

Até poucos dias atrás ainda conveviamos com o Centro de Conenções que foi construido no Stiep, apenas grande mas sem nada mais, sem nenhuma beeza aquitet|ônica, sem nada e até pequeno para a sua verdadeira especialidade. . Foi colocado abaixo, uns dizem por ele próprio, outros afirmam que 
f oi o proprio governo que o demoliu.Não importa|! Não existe mais!

Mas vamos ao que importa: no seu lugar a Prefeitura vai constuir outro centro no antigo terreno ao Aeroclube, onde se construiu um um shopping sem pé nem cabeça, metade descoberto que era uma festa para os dias de chuva. Não convenceu a ninguém, muito menos aos comerciantes que consruiram lojas em seu espaço.Prejuízo total!

Agora, a Prefeitura está anunciando a construção de um novo centro de convenções, no local do horrivel shopping que conseguiram construir no local do antgo campo de pouso, digamos assim, e não aeroporto da pior espécie. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário