quarta-feira, 25 de maio de 2016

ARQUIBANCADA DE BENGALA NA ARGENTINA

Acordei cedo pensando em atualizar meu facebook e  blog. Tinha muito coisa atrasada. Estive fora por alguns dias. Por exemplo tinha a tocha olímpica que passou por salvador e outros assuntos. Passou em frente ao meu apartamento

Tinha a política e seus 200 ladrões da Pátria. Queria ver o próximo jogo do Barsa; tinha que me atualizar das lutas livres dessa semana no UFC. Gosto e fico admirado que após o encerramento de cada confronto, as duas feras,  arrebentadas, se abraçam e sorriem; tinha filmes da NetFlix para ver, enfim tinha tanta coisa que na minha ausência ficou para trás, por exemplo, os ladrões da Pátria. A cada dia surge mais um. Bandidões! E o povo pobre de nosso País sofrendo. 11 milhões de desempregados. Como pode uma coisa desta?. O que comem no dia a dia? E a dignidade indo embora. Deus tenha pena dessas pessoas. Dê aos novos dirigentes do País a inteligência necessária para resolver essa questão. Não vai ser fácil. Roubaram ou deixaram roubar o último centavo. Não sabem nem como começar. A cadeia pune, mas não resolve.

Mas eis que me deparo com o menino argentino, deficiente físico, dando uma de suas bengalas  a um amiguinho para que ele também pudesse assistir a um jogo de futebol de seu time preferido, o Rosário Central da Argentina. Jogava contra o Barsa de Neimar. Imperdível! Construíram uma arquibancada de bengala. Dava para ver o jogo.




Rosário Central - Lance de um jogo contra o Barsa de Neymar





Nenhum comentário:

Postar um comentário