sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O CARNAVAL DA PETROBRAS

Mais um Carnaval. Dentro de poucos dias o povo estará na rua absolutamente entregue à folia. Como sempre acontece, a festa costuma ganhar um tema: este ano esperava-se que fosse o 7x1 da Alemanha contra o Brasil na recente Copa do Mundo, surpreendendo o mundo. Não será! Em seu lugar o povo vai achar graça dos bilhões de dólares  que os “espertalhões” tiraram da grande empresa nacional. 

Esse povo haverá de usar máscaras lembrando a mulher-presidente da empresa. Outros diretores também serão “homenageados”. A Petrobrás que em outros tempos até já patrocinou o Carnaval Baiano, neste haverá de ser homenageada com as “honras” indevidas graças a uma turma de bandidos como nunca se viu na história desse País.


E o povo votou nos amigos e aderentes desse pessoal. Poucos dias antes a Justiça do Paraná já divulgava os primeiros resultados das delações premiadas. E a "presidenta" para diferenciar da "presidente da Petrobrás", mais o ex,  foram para TV  desmentir e desacreditar as denuncias e grande parte do povo acreditou mais uma vez. E a mulher presidenta foi eleita. Está ai o Carnaval do Brasil:,o Carnaval da Petrobrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário