terça-feira, 1 de outubro de 2013

VILA DO CONDE - PORTUGAL- ALÕ PEDRO MATOS

Vila do Conde - Portugal

Quando começamos este blog, um amigo me aconselhou a não fazê-lo. Dizia ele que entre as inconveniências, tinha aquela de responder aos leitores os comentários e dúvidas que haveriam de surgir a todo instante.

- Mas isto seria bom! Não deixa de ser uma demonstração de que o blog estava como que atingindo seus objetivos que é alcançar as pessoas e até provocá-las em dúvidas.

- Tudo bem, faça-o e depois você me dirá como estará se sentindo.

Hoje posso responder ao amigo que estou sentindo um prazer quando um dos meus leitores entra em contato comigo. Atendo-o com o maior gosto.

Isso vem a propósito pela impossibilidade de atender a um leitor que mora em Portugal, mais precisamente em Rio Mau, Vila do Conde que está solicitando fotos da Barra Antiga, ou seja, do principio do século passado. Seu nome: Pedro Matos.

- O que aconteceu?

O referido senhor nos mandou um e-mail e por uma dessas “artimanhas” de computador, perdi o respectivo.  Tenho o conteúdo de sua solicitação, mas seu e-mail “foi-se” como se costuma dizer.
Não é que já tenha as informações que o prezado leitor lusitano de Vila do Conde está querendo. Já tenho alguma coisa, mas não adianta prosseguir na pesquisa se não posso remetê-la.

Por essa razão, estou fazendo essa postagem quase inusitada, com a esperança que o prezado leitor a veja ou alguém que o conheça ou more na mesma cidade avise-o do que está ocorrendo.


De logo, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário