quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DIQUE DE TORORÓ NO DETALHE

A cada dia a Internet nos proporciona verdadeiras maravilhas de todas as formas e jeitos. Recentemente, ela nos deu condições de fotografar determinado lugar de todos os lados e ângulos, inclusive via satélite.

É o que essa postagem apresenta aos seus leitores. Uma seqüência de fotos do Dique do Tororó, um dos mais belos lugares de Salvador. É para salvar e arquivar.

Estamos dando a importância devida pela simples razão de que no retrospecto que se tem feito de Salvador antiga, o material encontrado é sempre escasso. Quando encontramos algo é uma festa.

No presente trabalho fizemos um roteiro à partir do viaduto de quem sai do túnel que liga ao Chame-Chame e se tem acesso ao dique. Fomos em frente em direção à Fonte Nova. Contornamos nas proximidades e nos dirigimos até o Vale dos Barris. S´vimos beleza!








Estamos pensando fazer o mesmo em outras partes da cidade como a Avenida Centenário, o Campo Grande, Pituaçu e claro, a nossa orla. Precisamos de opiniões à respeito por parte de nossos acompanhantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário